<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35412599\x26blogName\x3dScrapkut\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/\x26vt\x3d3606244319977362450', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Estamos em reforma!


Oi, gente!!
Passando aqui pra avisar que ficamos muito felizes com as inscrições e estamos em fase de análise (que chique, rs).
Iremos responder todos os e-mails recebidos. Não se preocupem!
Escolheremos 3 meninas para fazer parte da equipe.
Ainda não temos um prazo para dizer quando publicaremos o resultado, mas estamos nos empenhando para voltar com tudo! Pode crer!
E quando voltarmos, apresentaremos as novas integrantes do
Scrapkut Team!!

Desde já agradecemos todo o carinho.

Bom final de semana!

Bianca e Pri

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Editado em 09/06/08

Inscrições encerradas!!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6/6/08 12:57

hum... estamos esperando anciosas as novidades =)    



6/6/08 19:04

amigas... amo o scrapkut de paixão... apesar de não me encaixar em vários dos requisitos mínimos a vontade de me inscrever foi enooooooooooooooorme... só não fiz por dois motivos... uma que to muuuuuuuuuuuito sem tempo em função do trabalho e outras atividades relacionadas ao scrapbook pelas quais tb tenho imensa paixão e outro, pq aaaaaaaaaaaaaaamo os desafios daqui... não iria querer ficar de fora! Mas desejo mto boa sorte na seleção... vcs merecem esse espaço e nós tb!
:D
bjs mto mto carinhosos...
amo mto vcs!    



8/6/08 02:06

Aiiiii.. Bi e Pri.. se eu pudesse eu me inscreveriaaaaa.. buáááááááá.. pena q meu tempo é escasso³³³
Se precisarem de algo, alguma forcinha.. chamem, que eu ajudarei na medida do possível!!!
Vai dar tudo certo pra vcs e a escolha vai ser a melhor tenho certeza!
Bjks e tda a boa sorte do mundo!    



11/6/08 10:33

Olá meninas!
Que pena que as incrições acabaram... Estou por conta do atoa e gostaria muito de fazer parte da equipe! Fica prá uma próxima vez.
Quero parabenizar o trabalho de vocÊs e a iniciativa de buscar melhorias para o grupo!
Um beijo no coração!    



» Postar um comentário