<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35412599\x26blogName\x3dScrapkut\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/\x26vt\x3d3606244319977362450', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Resultado do Desafio de Maio

Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Hoje é dia do resultado do desafio!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!!! E como foi difícil escolher, gente!!! Vocês estão arrasando em tudo!! Adorei a criatividade, as músicas, as fotos... demais!!!

Aqui está todos os LO's que concorreram, lembrando que estavam dentro das regras propostas do desafio, ou seja, não consideramos os layouts que não estavam postados em galerias:




E o LO mais votado foi:


Créditos

by Juhh

O LO sorteado

Como sabem, fazemos uma listinha para nosso sorteio virtual:

1- Andréia
2- Cá Maura
3- Cintia scrap
4- Eliana
5- Fabiane
6- Fer
7- Gabriela
8- Kel
9- Kelle
10- Lú
11- Luzaine
12- Mi Braun
13- Natasha
14- Ranne
15- Tathiana
16- Van
17- Vany






Créditos

by Van

Yessssss!!!!!!!!
Meninas, queremos agradecer a cada uma de vocês pela bela participação!!!

A vencedora do LO mais votado (Juhh) irá receber um cupom no valor de $15 e o LO sorteado (Van) irá receber um cupom no valor de $ 10 para comprar o que quiserem na loja da Jeann Gaidecki na Digichick!!!!!!!!!! Devem estar tudo metidas agora, né? rsrsrsrs
Entrem em contato para receberem os seus prêmios!!!

Parabéns e até o próximo desafio!!!!!!

Bjs.,
Bianca

Marcadores: ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

20/5/08 13:48

Super merecido...demais demais...alias todas arrasaram né pessoal vamos dizer..
Beijos e beijos    



20/5/08 14:39

Amei todosssss!!!
Mas esse da All Star é divino!!!    



20/5/08 14:51

E gamei em váriosssss....rsrsrs. Mas a Jeann só mandou 2 cupons, né? rsrs
Bjssssssss    



20/5/08 19:07

Meninas!!! Eu estou em estado de choque...não acredito que ganhei...meu deus!!!Puxa,muita obrigada mesmo!!!Eu estou muuuito feliz!!!O meu email é jukneipp@gmail.com!
Beijos!!!    



20/5/08 22:11

juh parabénssss
seu Lo ficou demais msm amei composição das fts...sempre acreditei no seu talento vai q é tua...guria!!!
bjkas amei esse desafio so teve páginas lindas...lindu lindu lindu    



22/5/08 01:15

É verdade... eu até comentei na galeria... Esse LO da Juh arrasou!! Lindo demais...
Aliás,já sou fã dessa "guria"... rs
Parabéns!    



22/5/08 11:33

Meninas estou pulando de alegria!!!
Ser sorteada é bom demais!
Meu e-mail é: vanessanormando@uol.com.br    



22/5/08 11:33

Meninas estou pulando de alegria!!!
Ser sorteada é bom demais!
Meu e-mail é: vanessanormando@uol.com.br    



23/5/08 20:48

Lindo e merecido ser o vencedor..Parabéns Juh!    



» Postar um comentário