<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35412599\x26blogName\x3dScrapkut\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/\x26vt\x3d3606244319977362450', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Freebie

sábado, dezembro 22, 2007
Olá meninas,

Muita correria no final do ano?!
Aqui está uma loucura para gente, filhos de férias, festas de final de ano, viagens para reencontrar a família, enfim, época de Natal ninguém para, por isso que ficamos um pouco ausente esses dias, mas estamos aqui morrendo de saudades de todas vocês.
Para comemorar esse Natal que já está pertinho, fizemos uma Quick Page Freebie com o nosso kitão de Natal, a partir de janeiro voltaremos com muitas novidades e muitos projetos também.
Desejamos a todos um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo, muita paz, saúde, sucesso e dinheiro no bolso, e claro, muitos Scraps ;)



Quic Page Freebie

Download


FELIZ NATAL

SCRAPKUT TEAM


EDITADO ÁS: 23:51

Olá Meninas!!!!
Saudades de vcs!!!!
Hoje trouxe mais um Freebie meu!!!! Espero que gostem!
bom meninas! é como já foi dito, ta uma correria TOTAL com o fim de ano!!!
Espero que vcs entendam né!!! hehehehe

Aqui o Preview do meu Freebie!!! (O Donwload tá no MEU bloguinho ok?!)



FELIZ NATAL!
bjocas
Patty Martinez!

Marcadores:

Freebie por aqui, hoje!

sábado, dezembro 15, 2007
Bom dia, meninas!!!!

Hoje trouxe um freebie para vocês!!!
Espero que gostem!!!!



Corram lá no meu bloguinho para baixar:

Patty Martinez


Loja Vitual da Mitia:
Meninas, dêem uma passadinha na Loja da Mitia! Tá com descontos de 35%...
Corram lá e façam a festa!!! Tem coisas lindas!!!


Lojinha Mitia


Bom final de semana para vocês!!!
Bjocas
Patty Martinez

Marcadores: ,

Notícia extraordinária

quinta-feira, dezembro 13, 2007
Genteeeeee,

Voltei de uma viagem maravilhosa, estava curtindo sol e um pouco de chuva num dos lugares mais bonitos do Brasil!!! Conheci Barra de São Miguel-AL, e as praias do Gunga (maravilhosa) e praia do Francês (peguei chuva, aff) e ainda dei uma esticada em Maceió-AL. Tudo perfeito, ameiiiii! Aguardem pelos meus scraps!!!
E ainda nesse ritmo de férias, com Dani já em off, Glau arrumando a mudança, Pri está com um problema que não consegue postar aqui no blog (tomara que não seja vírus, aff) e Patty tb se preparando para viajar...
Então não estranhem se, de repente, lerem por aqui que estaremos todas de férias, rsrsrs, ok?
Mas apesar da nossa resistência em "dar um tempo" do nosso mundo, do pc, da net, precisamos dessa parada pra reabastecer a nossa energia, buscar novas inspirações, viajar, conhecer gente real e ainda curtir a família, né?
Ainda na semana que vem estaremos por aqui, dando um alô.

E não poderia deixar de vir fazer o grande anúncio!!!!! Leiam:




Gostaram???
Então não percam!!!
Bjs.,
Bianca

Resultado do Desafio

terça-feira, dezembro 11, 2007
Oi genteeeeeeeeeeeeeeem, alguém quer um pouco de correria de fim de ano? Nossa, nunca passei um ano assim... afz.... rsrs

Bom... antes de falar dos resultados quero comentar que esse foi o último desafio do ano... não damos mais conta, não é mesmo?! Que venham as festas... Natal em família, Ano Novo com alegria.... tudo de bom e muita paz e resoluções para 2008!!!! Voltaremos à ativa com desafios fresquinhos na segunda quinzena de janeiro. Vão se preparando...

Vamos ao resultado então!!!

O layout sorteado foi o da Michelle Muller:
Image Hosted by ImageShack.us


O layout mais votado foi o da Mi Braun:
Image Hosted by ImageShack.us


Meninas... nós adoramos as participações nesse desafio, pelo jeito o tema foi muito inspirador né! Eu não consegui fazer o meu por conta da correria, mas a Ivana nos presenteou com um lindo também... pena que não foi a tempo para servir de inspiração para vocês, mas eu gostaria de mostrar também.

Image Hosted by ImageShack.us


Vencedoras, entrem em contato por e-mail para ganhar seus prêmios: scrap.scrapkut@gmail.com

Bom... eu vou ficando por aqui, num devo aparecer mais, então FELIZ FESTAS E ÓTIMO 2008!!!

Bjuuuuuuuuuus
Dani

Marcadores:

Segundona de Freebies

domingo, dezembro 09, 2007
Oi, galera!!!!
Estamos chegando no finzinho do ano e todo mundo nos enchendo de presentinhos, muita coisa linda freebie por aí e eu tasquei logo de vir aqui postar os "the best"!!!! rsrsrs
Vamos nessa?





Começo com esse super kit da Érica Mathia! Menina de muito bom gosto, tb esteve seu nominho estampado na revista Gloss!!!!



E esse Calendar Toppers??? Fiquei loucaaaa...kkkkk Essa Dani tb manda muito bem, será o "bom" das Danis??



Adorei esse Journal Starter!! E vindo da onde vem dispensa comentários, né?



Esse alphas da Heddes Mama dão show em qualquer LO natalino, né? Aliás dá pra usá-los em muita coisa!



Esse collab tb está cute, cute! Bem feminino, romântico e com tons neutros que tanto amo! Baixem aqui.



Oh my Godddddd!!!! Que kit super lindo é esse????? Babei aqui quando vi!!!! Corram e baixem o seu logooooo!!!!! Essa menina manda muito bem e os papers estão divinos!!! Aqui, agora,rs.



Olha a Monika com mais um freebie pra galera!!!!!! O que mais podemos fazer além de agradecer? Correr pra baixar, lógico! E lembre-se que ela sempre tem muito mais freebie no blog...



Outro pack de alphas super cute e básico. Muito legal, né? Baixem aqui.








E para fechar com chave de ouro, esse kit da super musa Michelle Coleman (MCO) , com papers lindosssssss e graciosos elementos!!


Boa semana para todos!!


Bjs.,

Bianca

Marcadores:

Um natal mais feliz e colorido!

sábado, dezembro 08, 2007


Gente, olha que coisa mais doce desse mundo:






Me diz se esse kit não ficou a coisa mais fofa desse mundo? Ele tem carinha de Natal de antigamente, Natal de criança com olhinhos brilhando, sonhando com o presente mais querido!
Nesse kit quisemos criar para vocês essa atmosfera de um Natal mais puro, mais feliz, um Natal que nos faz lembrar de muitos laços e fitas...(contar um segredinho: eu quando vou ganhar um presente sempre me encanto com aquelas embalagens com laços lindos e bem feitos, acho que isso demonstra capricho e cuidado com quem vai ser presenteado rsrsrs).
Mas falando do nosso kitão, isso mesmo um mega kit, e podem comprar sossegadas que os elementos dele podem ser usados nos mais diferentes estilos e durante o ano todo... Apesar de temático, a maior parte dele é bem neutro (vocês vão pirar com os papéis xadrezinhos que tão maravilhosos ,em cores lindas!).
Vocês poderão comprar esse Mega Kit na GDS ou em breve na Sweet Scraps, ou aqui com a gente, o preço tá ótimo, modéstia a parte são R$15,00 por mais de 100 elementos e 30 papers que podem ser usados o ano todo, pensamos muito na questão de custo X benefício quando criamos um kit, por que também somos scrappers e sabemos que quanto mais variado um kit mais fácil o nosso trabalho!
E por falar em trabalho, vejam que coisas lindas nosso time fez:


Aliás gente, esse time é muito especial pra nós, o empenho e a dedicação que as meninas empregam quando trabalham com nossos produtos são ímpar, e sem elas não teríamos conquistado tantos fãs mundão a fora! Temos recebidos emails lindos elogiando nossos produtos que são tão lindamente representados por essas meninas! Aproveito deixar um beijo especialíssimo a cada uma delas e o nosso OBRIGADO DE CORAÇÃO, temos orgulho de reunir tantos talentos num único time.
Quero aproveitar e deixar um xau e até breve pras nossas leitoras e amigas. Esse ano foi muito confuso pra mim, muitas coisas ruins aconteceram, outras tantas boas também, trabalhei muito e infelizmente não pude me dedicar ao scrapbooking o tanto que eu desejava, sem contar que passei por um momento de recolhimento pra me refazer de algumas coisas... isso tudo culminará com a minha volta pra São Paulo, terrinha amada de onde me sentia exilada, apesar de ter sido tão bem recebida aqui no Mato Grosso.
Me mudo agora no final do mês pra Santo André, e acredito que ficarei mais ou menos um mês sem internet, por isso não estranhem o desaparecimento completo dessa humilde scrapper que vos fala...volto em janeiro com força total, descansada e com toda garra, prometo!
Quero deixar pra vocês meus desejos de paz e prosperidade pra todo mundo e um ano de 2.008 muito feliz para todos nós...e as meninas paulistas que tenham irmãos solteiros e gatos para apresentar só encaminhar a ficha de inscrição em anexo para meu email heheheheheheh brincadeirinha é que pedi ao Papai Noel o Brad Pitt de presente mas Bianca disse que ele não vai trazer hehehehe =/


Beijos para todas, sejam felizes e fiquem longe de picuinhas!


Glaucia

Marcadores:

Criando Paletas

Boa Noite meninas!


Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre como criar uma Paleta!
Vou ensinar a criar minha paleta, ou seja, escolher as cores para começar a criação de kits ou qualquer outra coisa em se tratando de Scrapbooking Digital.
ás vezes nos perguntamos como vou criar minha Paleta? Não é mesmo?
Bom, tem há vários jeitos de se fazer uma paleta:

1° Você mesmo pode criar uma conforme o seu gosto, as cores que te chamam atenção, use uma foto que esteja bem colorida, por exemplo: eu amo ROSA, e tem cada foto maravilhosa que te da inspiração! Eu usei a foto de uma ROSA que me sugeriu a seguinte paleta:

Procure fotos suas ou sites com cores fortes, vibrantes, que geram entusiasmo! Que dá vontade de sorrir, sabe? Site de fotografias, de Floriculturas, ou mesmo de algo infantil como brinquedos coloridos, que geram cores lindas e chamativas!
Aqui vai um tuto de como fazer para achar as cores da paleta a partir da foto do site De Graeve. Tire uma foto, depois salve em seu PC, faça o upload da foto e entre no site que selecione as cores da sua foto.

O site: http://www.degraeve.com/color-palette/


Depois que você fizer o UPLOAD da sua imagem, aparecerá uma paleta com 5 cores, você poderá escolher a mais pastel ou a mais vibrante. Só tome cuidado com as cores vibrantes, pois às vezes ela ofusca o olhar!
Sempre ao lado da imagem aparece um codigo:


A partir dessa cor que você escolheu, pode abrir vários outros tons de rosa ou outras cores que combine e de harmonia a esse tom. A partir desse tom você tem opções de combinações.

Entre no site da Colour Schemes: http://www.limov.com/colour/schemes.lml e coloque o código da cor que vc escolheu:

Depois de clicado em: Change hex color aparecerá as opções

Saturação:

Um esquema de cores de saturação consiste em cores de uma cor específica a valores diferentes de saturação.



Monocromático:

Em esquema de cores monocromático consiste em cores de uma cor específica a valores diferentes de leveza. Este tipo de esquema de cores pode ser combinado com quaisquer dos esquemas descrito logo.

Análogo:

Cores análogos são cores adjacente com respeito a cor. Você pode fazer algum do cores menos proeminente os fazendo menos saturado, mais clara ou mais escuro. Estes são os quatro quatro-cores de esquemas análogos que usam a cor atual.
EXEMPLOS das 4 cores

Aqui alguns sites que geram paletas:

http://www.colorhunter.com/

http://www.colorblender.com/
http://colormixers.com/mixers/cmr/
http://www.degraeve.com/color-palette/
http://www.limov.com/colour/schemes.lml

Bom gente é isso! Espero ter ajudado vocês entenderem um pouco mais das paletas!

Bjinhos
Patty Martinez

Marcadores:

Faça você mesmo: Foto P&B com detalhe colorido

quarta-feira, dezembro 05, 2007
Oi meninas!
Hoje o post vai ser sobre um efeito nas fotos, é o efeito preto e branco com detalhes coloridos, geralmente usados para dar destaque em alguma parte da fotografia.
Aqui vai a foto do meu piquerruxo danado, que andou colocando tinta guache na boca:



Com a foto aberta, duplique a camada (Ctrl+J), e em seguida desature a foto com Ctrl+Shift+U.



Com a borracha (destacada na imagem abaixo) vá limpando o lugar onde quer que fique colorido, na foto eu dei bastante zoom (Ctrl +).



Para dar mais efeito na foto preta e branca, eu fui em IMAGE>ADJUSTMENTS>BRIGHTNESS/CONTRAST.



Então vai aparecer essa janela aqui, coloque os valores de acordo com o seu gosto, eu coloquei 21 para brigthness e 30 para contrast.



O resultado final foi esse aqui:



Espero que tenham gostado do post, e deixem recadinhos tá?!

Beijos

Pri Rocha

Marcadores: , ,

Desafio - Tatoo

terça-feira, dezembro 04, 2007
Mais um desafio na área, pra começar o mês bem... rsrs. Vamos ver o resultado da semana passada...

O layout sorteado foi o da Daniela

Image Hosted by ImageShack.us


O layout mais votado foi o da Elaine

Image Hosted by ImageShack.us

Lindos layouts recebidos mais uma vez!!!

Meninas, mandem um e-mail pra gente pra ganharem seus prêmios. Aliás, vou aproveitar para avisar... as ganhadoras dos desafios anteriores também... mandem seus e-mails, se ainda não mandaram!!!

E vamos ao desafio dessa semana...

Essa semana o desafio é sobre TATOO... Você tem? Não gosta? Gosta? Quer fazer, mas tem medo? Se arrependeu de ter feito?! Conte o que quiser sobre o assunto, mas tem que ser uma opinião sua ou uma tatoo sua... Obrigatório uso de doodles.

Os prêmios dessa vez são:

Para o layout sorteado: Quick Page Album Girly Girl
Para o layout mais votado: Gift Card de R$10 para gastar em nossa loja.

E olha o lindo layout que a Bianca fez para inspirar vocês... clique na imagem para ver o layout em tamanho maior.

Image Hosted by ImageShack.us
======================
-Paper backgroun and some elements by ON Designs (Nº9);
-Plugin Virtual Photografer (Ambience/Dreamy);
-Doodliedoo by Angela and Emily Powers (Two sisters);
-Vintage frame, ribbon ad tape by CRenee (Stand up);
-Frame by MFen (Stand up);
-Blank and stitches circle by WWGH (Stand up);
-Journal2 by RCarlton (Stand up);
-Painted by NRJ (Stand up);
-Frame by MCO (Stand up);
-Journal Card by JHE (Stand up);
-Doodled Black Alpha and Heavy Duty Staples by Katie Hadfield;
-Cardboard Edges by Linda GB;
-Glitter Hearts by Flergs;
-Fonts: Rickys Hand and CK Classical

======================


Agora é a vez de vocês... inspirem-se e participem!

Marcadores:

Segundona de Freebie

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Boa tarde, genteeee!!!! Já estão em ritmo de férias e festejos de fim de ano??? Eu já estou,hihihi...aliás estamos! Essa semana vamos apresentar nosso mais novo xodó: Joyful X-mas Mega Kit!!!!!Ihuhuuuu, está super lindo!!! As FT's estão recebendo e já colocando a mão na massa!!! Aguardem!

E para não "quebrar" o ritmo, vamos às nossas diquinhas?




Para começar, indico esse mini lindo!!! Tá lá no blog da Scrapbookgraphic!!



Esse aqui está bárbaro!!! So Crazyyyyyy!!!!rsrsrs. Baixem a primeira parte direto do blog da Alexa.



Esse natalino tb está um mimo!!! Baixem e deixem recadinhos para o The True Team .



Alguns doodles sempre lindos lá na LDD!!!!Não percam!



Genteeeee, e esse alphas vermelhinhos????? Tudo a ver!!! Apaixonei!!!





Essa tb arrasa!!!! Olhem que lindos doodles!!!! Amooooooooo!!!!

E tem mais freebies que andei vendo em blogs nacionais, visitem, deixem comentários pq as meninas adoram, né?

Line Prado (Flores)
Digiscrap4all (Wallpapers e QP's)
Janine Oliveira (QP's)
Denise Liemert (Super kit na assinatura da Newsletter)

Tudo mais que perfeito, né?

Grande beijo e boa semana para todas!!!!

Bianca Guimarães

Marcadores: