<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35412599\x26blogName\x3dScrapkut\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/\x26vt\x3d3606244319977362450', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Série Especial Plugins: Mystical Lighting


Boa tarde!!!

Mês da primavera chegando, pré-aquecendo pro verão e também pro nosso primeiro aniversário...ehhhh, no mês que vem teremos festinha por aqui! Aguardem!! Rsrs

E como falei que estamos pré-aquecendo, nesse mês postaremos uma série especial de plugins, dos mais usados aos (um pouco) desconhecidos. Mas, com certeza, aprenderão a fazer belos efeitos em suas fotos, LO’s e/ou elementos.

Antes de começar, gostaria de avisar que na nossa abinha de “Aulinhas” tem um PAP de como instalar plugins no PS e no PSP, ok?

Mystical Lighting

Esse plugin, como o nome já diz, dá um efeito “místico” em seu trabalho seja ele foto ou no LO. Sabem aqueles brilhinhos, efeitos de névoa, sonho? Com ele vc conseguirá fazer sem problema! Aqui nesse site AutoFx, você poderá baixar a versão demo do plugin e ainda conhecer um pouco dos seus efeitos.

1- Depois de instalado o plugin, vamos escolher uma foto para trabalhá-la. Eu escolhi essa aqui:



No PS (onde instalei o meu plugin), primeiro vou desaturar a foto para que fique P&B (dê o comando no teclado Shift+Ctrl+U).

2- Agora vou começar a “brincar” com os efeitos do Mystical:



Quando acionar o plugin ele abrirá como se fosse um outro programa:



3- Abaixo segue a descrição de algumas ferramentas do programa (descansando o mouse em cima de cada ferramenta você verá, além do nome dela, a função completa da mesma-em inglês):



4- Abra o menu Special Effects-> Mystical Lighting e vá testando o efeito que mais te agradar. Para essa foto eu usei o efeito Fairy Dust-> Dream Lights e fui fuçando nos ajustes até ficar do meu jeito:





5- Depois apliquei outro efeito o Ethereal->Ethereal Dual Tonal e dei OK. Espere alguns segundos para concluir a transformação da imagem. Minha foto ficou assim:



Eu usei esses efeitos para ilustrar o LO abaixo:

Créditos aqui


Uma boa semana para todos!
Bjs,
Bianca

Marcadores:

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3/9/07 20:36

Que lindo que fica o efeito na foto!!
Eu adorei, vou procurar pra mim.
Adoro passar por aqui, sempre com coisas lindas de se ver.
BjS!    



3/9/07 20:39

Ai Bianca que adorei esse post, adorei o LO também maravilhoso    



4/9/07 12:35

Via tanta gente atrás desse plugin e agora eu sei porque.
Adorei a matéria.
Beijocas    



4/9/07 19:57

Que lindo esse efeito Bianca !
Adorei a dica, essa série sobre plugins não posso perder !
Beijos para todas !    



5/9/07 16:12

Adorei!Como eu não tenho condições de comprar o plugin, usei alguns pincéis que eu tenho aqui, um pouco de desfoque e degradê e ficou bem legal também.
Beijocas!!    



8/9/07 21:07

Meninas, já estou sentindo falta dos posts...descansando né ? Bom feriado para todas !:o)    



10/9/07 15:02

ô, gurias, kd vcs????????????????? eu vim aqui, só pra ver vcssssssss! hahaha    



17/9/07 17:50

Oieee!!
mtoo lindo seus Kit`s...!
parabens viu =]
Bjokaz e tenha ma otima semana =]    



5/11/07 10:37

Parabéns a todas. Adoro o trabalho e as dicas de vocês. Esse efeito na foto Mystical AutoFX eu testei e ficou "divino" mesmo. Obrigada por essas coisas lindas.
Eliana Bongiovani    



» Postar um comentário