<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35412599\x26blogName\x3dScrapkut\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://scrapkut.blogspot.com/\x26vt\x3d3606244319977362450', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Hoje trago diquinhas!

Amadas!

Hoje vamos dar um "pause" com a série de plugins e trazer umas diquinhas fresquinhas de freebie desse mundão do scrap:




Esse kit lindo, bem outono (no hemisfério norte começou o outono), vc pode baixar no site da Digital Scrapbooking Freebies.




Olhe que kit lindo, mimoso, bem menina!! Feito pela Amanda Roberts e vc poderá encontrar mais freebies no bloguinho dela. Tem muita coisa linda por lá!




Mais um super freebie da Sharon! Essa dispensa comentários,né? rsrs
Com seu estilo bem clean,sempre agradando a todos!Indispensável!




Olhem esses Alphas...lindos e chiquérrimos! São da brasileiríssima Trícia Cavalcanti. Baixem todos os freebies dela pq ela dá show!




Show tb é essa primeira parte do kit Look de Amelie Scrap...amei esse frame!

E quem quiser divulgar seus trabalhinhos por aqui, manda um e-mail com um preview pra gente que além da divulgação, teremos o prazer em ajudar e opinar sobre o seu trabalho!

Muitos beijos e bom final de semana!
Melhoras para nossa Patty Martinez!

Bianca Guimarães

Marcadores:

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

24/9/07 17:36

Adooro diquinhas de freebies! Fico com pena é do meu HD com tanta coisa linda pra baixar!

:)
5 estrelas pra vcs!    



24/9/07 19:31

Aiiiiiiii que lindos.Vou baixar tudinho!!!!!
Meninas vcs arrasam.Bjus    



» Postar um comentário